quarta-feira, 11 de maio de 2011

Unhas de noivas

 
A mão da noiva é uma parte que entra em evidência nas fotos, pois a mão com a aliança na mão esquerda fica em alta a noite toda! Então deve-se caprichar nas mãos....
 
Dicas
*. Por volta de 30 dias antes, comece a tratar as unhas com fortificantes
*. Nao é recomendado o uso de unhas postiças, várias noivinhas arrependem das unhas artificiais pela cola ser forte e as vezes até deixar um odor nas mãos. Cuidado com a escolha da marca e com a aplicação...

Francesinha ao contrário

A francesinha ao contrário é bem o que o nome diz, é feita ao contrário, ao invés de pintar uma faixa na ponta da unha pinta-se no final, próxima à cuticula, acompanhando a curvatura da unha, o processo é feito com um esmalte mais escuro ou com cores metálicas para realçar mais o esmalte.

sábado, 7 de maio de 2011

Unhas craqueladas


Unhas craqueladas nao sao dificeis de fazer mais vale apena .Agora ele ainda esta na moda mais nós nao vemos muito.

Unhas redondas ou quadradas?


 Para mãos com dedos curtos e grossos mantenha as unhas curtas ou médias e prefira os formatos arredondados e ovais, deixando a unha com apenas a pontinha passando do dedo.
 Quem possui dedos longos, notará que ficarão mais bonitos com unhas compridas ou médias e lixadas nos formatos quadrados, ou quadrado e a pontinha arredondada. O formato pontudo também fica bem.

Unhas vermelhas


[unhas-vermelhas.jpeg]
Pra usar esmalte vermelho, tem que ter bom senso, não tem jeito, essa cor está em alta nas unhas, usando uma cor vermelha voce pode ficar mais glamorosa e poderosa .

Unhas de gel


As unhas de gel vieram para ficar! Apesar de seu processo artificial, elas são tão bem feitas que se confundem com as reais garantindo unhas lindas de morrer!

Degrade


Além das unhas coloridas, a moda degrade também está em alta, porém, neste caso a cor tem que ser bem escolhida, pois não são todas as cores que ficam bonitas em diversos tons. As unhas pintadas em degrade, são feitas da seguinte maneira: separe a cor que você escolheu em 5 recipientes diferentes, adicione um pouco de esmalte, sempre de boa qualidade, em cada um deles, logo após, misture com tinta branca na quantidade que você achar necessária para dar o efeito degrade, depois você começa pintando a unha do dedo menor com o tom mais forte, depois um pouco mais claro, e assim sucessivamente, até que a última unha fique bem clarinha. Também podem ser utilizadas decorações discretas nas unhas degrade como flores pequenas ou até mesmo desenho abstrato e neste caso sem muita mistura de cores.

Unhas fluorescentes



Além das cores que estão na moda, às unhas fluorescentes estão sendo muito usadas, principalmente por jovens e famosos, vários artistas como Adriane Galisteu, Rihanna e até Luciana Gimenez já usaram. Elas arrasaram o esmalte fluorescente que acabou virando moda, eles estão disponíveis em várias cores: laranja, azul, verde, verde limão, rosa e roxo, para quem gosta de unhas chamativas.

Unhas azuis


O azul está na mão de quem não tem medo de ousar e estar na moda. Desde os clarinhos até os “azuis cor de caneta Bic”.

Unhas de renda


Unhas de renda dá trabalho para fazer, mas vale a pena! Essas unhas ficam lindas e duram uns dois dias para sair.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dicas para deixar as unhas mais bonitas





Aqui estão algumas dicas para você  deixar suas unhas mais bonitas  e resistentes..

Cores exoticas

Cores mais exóticas estão bombando ,aposte em cores como o ouro ou o prata você não ira se arrepender.

Unhas de porcelana

Unhas de porcelana duram muito mais porque são esculpidas e não coladas. As unhas de porcelana aderem totalmente à unha natural, não enfraquecem e nem fortalecem a própria unha, apenas protegem permitindo o crescimento natural das suas unhas. O esmalte dura muito mais sobre a porcelana e é indicada às pessoas que tem suas unhas fracas, com problemas no crescimento e para unhas roídas.

Unhas double face

Última moda na Inglaterra chegando aos pouquinhos ao Brasil e ganhando seu espaço nas mãos de mulheres que gostam de algo inovador e unhas cumpridas. As Unhas Double Face já são muito famosas fora do país e claro, não podia deixar de chegar aqui no nosso país.

 

Unhas foscas

Unhas sem brilho é a nova mania entre as mulheres! A tendência já foi vista na Temporada do ano passado, mas foi só agora que os esmaltes foscos ganharam mais admiradoras e está virando febre!

Esmaltes 3D

Isto mesmo, o brilho é incrível dando um efeito estilo arco iris e criando um efeito 3D.Grande e incrível diferença se comparado com esmalte glitter.E mais ele não possui uma textura áspera com os convencionais com glitter.

Unhas artisticas - Francesinha

A unha artistica é um trabalho para quem gosta de sempre estar aprendendo, e a francesinha foi uma das primeiros modelos de decoração de unha que apareceu fazendo muito sucesso na época e até hoje, porém teve lá as sua mudanças colocando junto outras decorações como as flores e cores.