Esmaltes

Esmaltes impala


A Coleção Impala Tropicaliente tem as cores Biquini Vermelho, Palmeira Tropical, Amor de Verão, Cajá Manga, Água fresca, Pôr do Sol e a Cobertura Matte. Os nomes me lembram mar e brisa. As cores são intensas e a sua variedade de tons me permite ousar e aplicar a essência da moda nas unhas, porque cada cor tem um estilo, complementa a roupa e revela a personalidade da pessoa. Já a cobertura Matte é um show à parte.




Esmaltes risque penelope chamosa


A nova linha da Risque Penélope Charmosa apresenta 8 cores novas super lindas e atuais, charmosas como a Penélope vão de tons mais suaves e delicados aos rosas mais chamativos e vibrantes e roxos, Inspirando-se sempre na bela Penélope. Veja as novas cores:
 Penelope Charmosa: pink Barbie, ultra cremoso.
Charminho Lilás: lilás rosado,ultra cremoso
Atitude Pink: super pink, ultra cremoso..
Momento Penelope: rosa bebê, com fundo azul, e acabamento ultra cremoso
Armadilha Rosa: rosa antigo com um toque de lilás, ultra cremoso.
Renda Charmosa: rosa bem claro com leve cintilância, e acabamento natural gloss.
 Pink Vigarista: pink forte puxando pro coral, ultra cremoso
Apuro Violeta: violeta bem rosado, metálico.


                                                                                 

                                                            Esmaltes risque pop 4 you
Esta é uma novidade que muitas mulheres estavam esperando, depois do ultimo desfile da SPFW onde aparecem diversas cores lindas de esmaltes risque a nova coleção se chama Pop 4 you, totalmente inspirados na Pop Art by Reinaldo Lourenço.

Os nomes dos Esmaltes Risque coleção Pop 4 You são os seguintes: Tubinho, Cintura Baixa, Vanguarda, Cigarrete, Meia Calça, Twiggy e por ultimo Coque. Estas cores serão simplesmente um sucesso nos próximos meses.


                                                     Esmaltes colorama aquarela tropical
                                                                                        
esmalte colorama aquarela
Para você que adora fazer suas próprias unhas ou é manicure como voceja deve saber que os esmaltes colorama  estão sempre com novidades de esmaltes imperdíveis não fique fora dessa e corra comprar as cores da coleção aquarela tropical.

Aposte na coleção aquarela tropical neste verão e tenha sempre unhas bonitas e na moda, sem falar na qualidade que a colorama lhe proporciona em seus produtos.


                                          Esmaltes colorama fashion
                                                              

Agora a colorama traz sete novas cores de esmaltes em sua coleção Colorama Fashion sendo elas: jeans, tapete vermelho, clássico, rock, blubber, hippie chic e Militar. Em versões Natural, perolado, cremoso e verniz. São esmaltes de longa duração e fixação perfeitos para as próximas estações.

A coleção de esmaltes Colorama fashion é super jovial e inovadora dando um toque especial as unhas e o visual de qualquer mulher. Os esmaltes colorama sempre foram um doa preferidos e a cada nova coleção de esmaltes isto se renova. Aguarde em breve a coleção de esmaltes colorama fashion estará nas melhores lojas de cosméticos.



Esmaltes Nicole by OPI
De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.

Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:

- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)