Esmaltes coleção inverno 2011

Esmaltes risque Sweet Rock´n Roll colecao inverno 2011
Isabela Fontana, a top brasileira, é a inspiração e também garota propaganda da coleção que é chamada de Risqué Sweet Rock´n Roll. A linha foi criada com inspiração no perfil da modelo que combina em seu estilo o rocker e a doçura.

Esmaltes mac colecao inverno 2011
Lançada em 2010, a coleção de esmaltes para o inverno 2011 da MAC vem com inspiração na Cidade Proibida da China.


Esmaltes big universo colecao inverno 2011
A Big Universo preferiu a semana de moda carioca para lançar sua coleção invernal. A linha de esmaltes foi lançada junto com a coleção da estilista Nica Kessler nas passarelas do Fashion Rio. A linha é chamada de Sweet Flavour e foi inspirada no filme Mary Poppins de 1964. As quatro cores da coleção aparecem com um toque de cintilância e trazem os nomes e os tons de Caramel (marrom-claro), Lemonade (verde-claro acetinado), Cherry (vinho-queimado) e Grey Cream (cinza-grafite). O início das vendas da coleção Sweet Flavour está prevista para o começo do inverno.

Esmaltes impala colecao inverno 2011
SPFW é o nome da nova coleção da Impala, lançada na semana de moda a paulista, a coleção de inverno 2011 traz inspirações no militarismo, tendência encontrada nas passarelas do Sao Paulo Fashion Week.


Esmaltes dote colecao inverno 2011
Também foi nas passarelas do SPFW que a marca Neon dos estilistas Dudu Bertholine e Rita Comparato, lançou a coleção de inverno 2011 da Dote. As duas marcas em parceria, criaram uma coleção de inverno com cores mais vivas do que as habituais para a estação.